Critérios

          Somente serão aprovados por nosso programa os sites que atenderem os seguintes requisitos básicos:

  • Apresentar um conteúdo de autoria própria que seja aprovado para pessoas de todas as idades, isto significa não poder apresentar nada que possa ser considerado ofensivo a crianças, como piadas, pornografias, imagens de pessoas nuas e outros.

  • Ter uma página de créditos ou de direitos autorais onde sejam reconhecida a origem de todos os recursos utilizados na construção do site, como textos, poesias, músicas, gráficos, imagens, fotografias e outros. Para os recursos criados por terceiros deverão ser apresentadas as autorizações dos autores, permitindo que sejam utilizados no site.

  • Não possuir qualquer conteúdo que possa ser considerado ilegal ou imoral, que seja discriminatório quanto à raça, sexo, religião ou nacionalidade ou que incite à violência, ao ódio ou ao crime.

  • O design do site não será considerado, mas o bom gosto na escolha do tema e das cores será levado em conta, inclusive quanto ao necessário contraste entre as cores do texto e do fundo, o que facilita a leitura do conteúdo.

  • A navegação contará pontos desde que seja facilitada por elementos como menu completo em todas as páginas, mapa do site e ítens de navegação, como links para o topo da página, para a próxima página e para a página anterior.

  • Apresentar um conteúdo interessante e informativo, sites comerciais precisarão ter algum conteúdo atrativo, mesmo que relacionado ao negócio.

  • O site poderá estar escrito em qualquer língua, mas deverá ter uma versão em uma língua ocidental, tal como Português, Espanhol, Inglês, Francês e Italiano.

           Os sites que não forem aceitos em nosso programa poderão solicitar novamente depois de trinta dias, desde que tenha corrigido os problemas relatados.
Poetic Soul Counters
TopSites